Siga-nos



Noticias

MC Bin Laden fala em usar guild para dar oportunidade e quebrar preconceitos

Funkeiro revelou investimento que faz no battle royale e planos para o futuro

MC Bin Laden é um dos grandes nomes da música brasileira que estão presentes no Free Fire e, em participação ao Safe Podcast, o funkeiro afirmou que o objetivo da guilda bololohaha é “dar oportunidade para o pessoal que não tem uma atenção” e também quebrar barreiras e os preconceitos ainda existentes no battle royale.


Eu acredito muito nos moleque, só que também acredito nas minas porque tem poucas mulheres que se destacam. A gente sabe que tem um preconceito do tipo ‘é mulher, não sabe jogar direito’. Uma parada que acho interessante é que na line tem homossexuais e eles jogam muito. Eu mesmo falo que podem entrar em uns campeonatos porque digo que acredito neles“, afirmou.

O cantor continuou falando que “a gente tem que vencer a barreira do preconceito, temos que demonstrar igualdade, independente das coisas. Elas jogam muito e eu acredito muito nas minas. Se a gente for enxergar o cenário, as mulheres não estão em evidência e eu vou acreditar porque é uma parada que pode dar resultado também. Se a gente vencer o preconceito e algumas barreiras, vamos crescer”.

Sobre o investimento que vem realizando no Free Fire, MC Bin Laden afirmou que faz tudo com calma: “Tem que fazer uma parada bem feita para não ir de cabeça e se quebrar sozinho. Tenho um parceiro que está acreditando no trampo, que também está fazendo um investimento, só que é tudo com o pé no chão“.

O funkeiro garantiu que, se a bololohaha tiver a oportunidade para jogar os campeonatos, vai disputar tudo, mas apontou que caso a guilda se torne realmente uma equipe, só entrarão os melhores. “Quando a gente for falar de time, a gente não pode falar de amizade, se não a gente vai se ferrar. Vamos querer ajudar o parceiro e ele não joga bem. Aqui é para quem joga bem“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin