Siga-nos



Black Dragons

LevelUp divulga conversas após saída da Black Dragons; organização procurará a Justiça

Polêmica entre Level Up e Black Dragons será prolongada após saída conturbada do jogador

A relação entre Samuel “LevelUp” Lima e Black Dragons durou menos de um mês, mas a história entre jogador e organização perdurará por mais algum tempo. Neste domingo (21), o jogador campeão mundial pelo Corinthians divulgou conversas com a staff do clube sobre a saída da tag.


O diálogo apresentado pelo jogador mostra toda a conversa que teve com dois membros da tag. Como resposta à publicação do jogador, Nicolle “Cherrygumms” Merhy revelou que a organização vai acionar a Justiça após Level Up tornar a gravação pública.

A polêmica teve início logo após a publicação do jogador, que teve uma passagem meteórica pela organização. No Twitter, ele revelou que Denis “Pings” Vidigal confessou que houve erro por parte da organização na hora de inscrever o jogador nas primeiras rodadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“O dono do time disse sim para mim, que foi erro deles e eu não estava inscrito nas primeiras rodadas. Mentiu pra mim. No dia da estreia estava tudo certo para que eu jogasse. A Ju (Juliane “Ju Póca” Póca, manager do time), chamou meu irmão e disse que tinham esquecido”, revelou Level Up.

Além da conversa que teve com Pings, o ex-jogador da Black Dragons também divulgou a conversa com Ítalo “Stark” Barros, treinador do time. Lá, ele mostra o problema que estava tendo também com outros jogadores da equipe de Free Fire, mostrando uma quebra no elenco.

Momentos depois da publicação de Level Up, Cherrygumms falou publicamente sobre o acontecimento. Além de revelar que o jogador a bloqueou das redes sociais, também disse que a Black Dragons vai dar prosseguimento à situação por meio da Justiça.

“Primeira e última vez que vou falar sobre o caso do Level Up: O que foi feito ontem, de divulgar conversa, é crime e o nosso jurídico vai entrar em ação. Não existe nenhum motivo para essa falta de profissionalismo. Cachorro morto não se chuta”, disse a CEO da Black Dragons.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin