Siga-nos



Noticias

Cerol se emociona em entrevista após o título da LBFF: “Um sonho”

Cerol conversou com equipe de transmissão após título do Fluxo na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e se emocionou em entrevista.

Poucos momentos depois de conquistar o título da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste sábado (20), Lucio “Cerol” Lima se emocionou ao ser entrevistado pelo grupo de comentaristas que levou toda a competição com maestria.


+ Passe de Elite com desconto e Dino Tigre serão recompensas do novo Food Truck
+ Camisa do Fluxo está a venda em pré-lançamento

Ao falar sobre o projeto do Fluxo, Cerol não conseguiu terminar a frase e se levantou, bastante emocionado. Na ocasião, ele fala sobre o início da organização, montada ao lado de Bruno “nobru” Goes, e como ela deixava de se tornar um sonho para se transformar em realidade.

“O mais importante é que agente reuniu uma equipe top. Você está juntando cerol e nobru em um sonho que conseguiu se tornar realidade”, disse o influenciador antes de se emocionar e levantar sem conseguir terminar a entrevista.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Momentos antes, nobru falou sobre as dificuldades que eles enfrentaram nas últimas rodadas da Liga Brasileira de Free Fire. Em seguida, revelou que perdeu um parente no dia anterior da final, mas que conseguiu superar todas as adversidades para conquistar o título, que dedicou para a mãe.

“A gente acaba passando por problemas… Perdi um parente meu muito querido ontem. Graças a Deus a gente foi campeão e tudo isso é graças a minha família. Minha mãe me enviou um vídeo e queria um presente de aniversário. Então tá aí o seu presente”, disse nobru.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin