Siga-nos



Noticias

Passe de Elite com desconto e Dino Tigre serão recompensas do novo Food Truck

Evento está marcado para chegar no dia 24

Um dos eventos mais celebrados pelos jogadores do Free Fire é o Food Truck e ele retornará ao jogo na próxima semana, segundo revelou GB0012 nesta sexta-feira (19). As principais recompensas serão o pacote Dino Tigre e o Passe de Batalha com desconto.


Segundo o insider, a nova edição do evento será ativada na quarta-feira (24), mas não com o nome de Food Truck. A alcunha que pode ser utilizada, desta vez, é Festa Junina ou Festa Dinina.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Não é a primeira vez que o Food Truck traz como recompensa principal o Passe de Elite com desconto. O mesmo aconteceu em fevereiro, quando o tema do passe ainda era Lendas de Fuji. Já o deste mês é o Alice no País do BOOYAH!.

No Food Truck, haverão três barracas e o jogador deverá gastar pelo menos 45 diamantes para obter o desconto. Este pode chegar até 90% e, caso isso aconteça, você pegará o passe por apenas 60 diamantes.

Alice Maravilhosa e Chapeleiro Insano são os pacotes de skins principais do passe, que dão aos jogadores a possibilidade de obter inúmeras outras recompensas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin