Siga-nos



Noticias

Garena distribuirá até 1 milhão de diamantes na final da LBFF

A Garena quer estimular os fãs a assistirem a grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) distribuindo diamantes.

Com o objetivo de fomentar a participação do público a acompanhar a final da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), marcada para acontecer neste sábado (20), a Garena anunciou que distribuirá até 1 milhão de diamantes para os espectadores do torneio.


Para isso, será preciso alcançar uma série de objetivos de visualização. Quanto mais torcedores estiverem assistindo à transmissão simultaneamente, maior será a distribuição de diamantes por parte da desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As metas estipuladas apontam que caso a audiência bata 200 mil, 300 mil e 500 mil espectadores, a Garena distribuirá 200 mil, 300 mil e 500 mil diamantes, respectivamente. No entanto, ela ela não será válida para todas as plataformas da final.

Isso porque apenas serão contabilizados os espectadores da Loading e da plataforma Booyah. Por isso, quem assistir no YouTube não será contemplado com os diamantes e nem estará auxiliando para que a meta seja atingida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin