Siga-nos



Noticias

NFA apresenta a Liga das Américas

Competição reunirá as melhores equipes do continente americano

A NFA segue expandido seus horizontes e agora anunciou a mais nova liga. Intitulada de Liga das Américas, a competição terá o intuito de reunir as melhores equipes do continente americano.


Quatro equipes da quinta temporada da Liga NFA terão vaga direta na competição, enquanto do 5° ao 10° colocado disputarão duas vagas no Play-In com os quatro melhores colocados da NFA Division e os dois melhores da NFA Challenge. Fora do Brasil, as seis melhores equipes do continente serão convidadas para disputar o torneio.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, comentou sobre a criação da nova liga:

Sempre almejamos expandir a NFA para fora do Brasil, achamos que o cenário emulador de fora do país é forte, devido aos grandes nomes que surgem até mesmo em nossas redes sociais com interesse de participação. Encontramos uma oportunidade nessa nova fase e será incrível esse novo evento que estamos trazendo, esperamos que seja um show muito grande com essa união entre países para um evento internacional

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A organizadora anunciou que a Liga NFA começará no próximo sábado (27) e será disputado aos fins de semana. A competição terá seu fim no dia 27 de junho. Ainda não se tem informações sobre quando a Liga das Américas terá seu início.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin