Siga-nos



Noticias

ONE9 classifica como “lamentável” injúria racial recebida, mas que não se abalou com mensagem

Jogador da FURIA revelou que é a primeira vez que passa por isso no Free Fire, mas não a primeira na vida

Gustavo “ONE9” Cruz foi um dos jogadores mais comentados ao término da Rodada 13 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, não só por ter provocado a LOUD após eliminar a equipe adversária em uma das quedas, mas também pela injúria racial que recebeu de um torcedor do time em questão, a qual classificou como “lamentável” em entrevista concedida ao ge.


Foi uma coisa que me chateou. Em relação às outras mensagens, essa foi a que pegou mais. Teve muita mensagem de hate, mas essa foi a que mais me ofendeu”, afirmou.

De acordo com ONE9, o episódio não o abalou porque, como dito pelo próprio jogador, “tenho um psicológico muito forte“.

Por conta das muitas mensagens de hate que recebeu no dia, ONE9 disse que não estava abrindo, mas a feita pelo torcedor da LOUD foi um emoji de um macaco e “acabei batendo o olho e resolvi escutar o áudio“.

Oh seu corno de m*, farpa mais a LOUD, c*. Cê não ganhou p* nenhuma. Chegou no competitivo esse ano, c*. Vai farpar a LOUD na p* que pariu, seu b*, corno de m*, careca do c*, macaco filho da p*”, disse o fã a ONE9

ONE9 revelou que foi a primeira vez que passa por episódio de injúria racial enquanto compete no Free Fire, mas que passou por situação semelhante em uma partida de futebol

Essa foi a primeira no jogo, mas fora não. No futebol mesmo, eu estava lá jogando com os moleques, aí um deles ficou p…. e também falou isso aí. Mas nem levei pro coração. Fiquei de boa, sabe? Deixei passar até para não me abalar‘, contou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A injúria racial sofrida por ONE9 não foi a única que aconteceu na atual etapa da LBFF. Nessa segunda-feira (15), após a queda do Flamengo para a Série B, João “JM777” recebeu mensagens de mesmo cunho.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin