Siga-nos



Noticias

Após farpar a LOUD na LBFF, one9 é vítima de racismo

Jogador é alvo de racismo após fazer dança ao wipar a LOUD

Após o fim da 13° rodada da LBFF, alguns áudios foram expostos no Twitter, onde um fã da LOUD pratica racismo contra Gustavo “ONE9” Cruz. Isso tudo porque, ao wipar a equipe neste sábado, o jogador lançou um emote dançando.


Na jogada em questão, o jovem da FURIA elimina Cauan “Cauan” Santos no lança granadas e posteriormente começa a dançar. Veja abaixo:

Entretanto, a farpa parece não ter agradado um torcedor da LOUD que foi xingar one9 no perfil do Instagram. Em diversos áudios, é possível ouvir a palavra “macaco”.

Oh seu corno de m*, farpa mais a LOUD, c*. Cê não ganhou p* nenhuma. Chegou no competitivo esse ano, c*. Vai farpar a LOUD na p* que pariu, seu b*, corno de m*, careca do c*, macaco filho da p*” – diz o fã.

Mano, cê farpa o Cauan no lança, mas não tem nem 100 mil no Instagram. É bot, é careca… Por isso tem a foto do One Punch Man porque é um carecão de m*, né, macaco? E tipo, faz alguma coisa primeiro, tá? A FURIA chegou praticamente esse ano no competitivo e até agora não ganhou nada, né? Num foi nem pro Mundial… Então, meu filho, vai tomar no seu c*” – finaliza.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O jogador da FURIA se pronunciou em seu Twitter, falando que “racismo no meio da farpa é ossada.” O cenário abraçou o jogador e mandou palavras de apoio ao mesmo.

Atualmente, a FURIA lidera a Liga Brasileira de Free Fire, com 561 pontos somados. Na segunda colocação, vem a LOUD, empatada com o Fluxo, ambos com 545 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin