Siga-nos
Divulgação/Garena

Cobertura LBFF

LBFF: Cruzeiro garante dois BOOYAH! e sobe na tabela de classificação

Equipe mineira chega à 7° colocação na tabela de classificação

Na tarde deste sábado (6), ocorreu a 13° rodada da Liga Brasileira de Free Fire. Os casters ficaram em suas casa, já que a fase vermelha no Estado de São Paulo não permitiu que eles fossem ao estúdio da LBFF.

COMO FICOU A TABELA?

O Cruzeiro fez dois BOOYAH! e subiu da décima primeira para sétima colocação na tabela de classificação com 432 pontos somados. A liderança fica com a FURIA, que somou 64 pontos, chegando ao total de 561. Na sequência, aparecem LOUD e Fluxo, ambos com 545 pontos.

PRIMEIRA QUEDA

A primeira vitória do dia ficou com o Cruzeiro. A raposa venceu o confronto diante da B4 para começar a 13° rodada com o pé direito. Após duelo intenso, os mineiros se deram melhor.

SEGUNDA QUEDA

Na segunda queda, quem venceu foi o Corinthians. O Timão venceu o duelo diante da VK graças a Emanuel “ousado” Costa, que levou os guerreiros no lança granada. Na sequência, Ramon “Razure” Gomes eliminou Matheus “MTS” da Silva e deu números finais à queda.

TERCEIRA QUEDA

E o Cruzeiro não estava para brincadeira não. A raposa chegou ao segundo BOOYAH! após se posicionar muito bem na guarita e eliminar seus oponentes.

QUARTA QUEDA

Na quarta queda, a Vivo Keyd não deu chances para Black Dragons. Rhayan “Yan” Vasconcelos estava sozinho e não conseguiu segurar a pressão do rushadão dos guerreiros.

QUINTA QUEDA

A líder, FURIA, também garantiu o seu BOOYAH!. A situação era 4 contra 2 e a pantera aproveitou isso para rushar com tudo e eliminar os jogadores da Vivo Keyd e somar alguns pontos na tabela.

SEXTA QUEDA

Diante da B4, o Fluxo foi superior. Com o rushadão insano, a equipe de Bruno “nobru” Goes não deu chances e finalizou os bastardos com êxito.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF