Siga-nos



LOUD

LOUD bak registrou o maior pico de audiência na Twitch no mês de fevereiro

O showmatch 4×4 do influenciador da LOUD ficou a frente de grandes torneios do CS:GO e League of Legends

Gabriel “bak” Lessa, influenciador da LOUD, registrou o maior pico de audiência na Twitch ao longo de todo o mês de fevereiro. De acordo com os dados do Esports Charts, o streamer alcançou 506 mil espectadores simultâneos na Twitch, ficando a frente de grandes torneios de CS:GO e League of Legends (LoL).


O feito de bak aconteceu no dia 11 de fevereiro, quando o influenciador promoveu um showmatch beneficente entre Noise e Faz o P – times de emulador da LOUD e paiN Gaming, respectivamente. Na ocasião, bak alcançou mais de meio milhão de pessoas assistindo e bateu o recorde de audiência simultânea na plataforma.

Para efeito de comparação, o segundo colocado de maior audiência no mês foi do canal esl_csgo, que transmitiu todas as partidas da IEM Katowice 2021 – um dos torneios mais populares da modalidade –, e teve pico de quase 250 mil espectadores na partida entre Natus Vincere e Team Liquid.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O bak também ficou a frente da LEC e LCK, ligas de League of Legends das regiões Europa e Coreia, respectivamente. Vale destacar que desde a parceria firmada entre LOUD e Twitch, em outubro de 2020, bak é presença constante na lista dos streamers mais assistidos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin