Siga-nos



Noticias

paiN Gaming anuncia mansão para criação de conteúdo

paiN Gaming anunciou, nesta sexta-feira, a nova mansão da organização que servirá para a criação de conteúdo.

A paiN Gaming anunciou, nesta sexta-feira (5), a paiN House, nome dado carinhosamente pela organização para a mansão que servirá para criação de conteúdo. A apresentação da casa foi feita por Ray “Coronel” da Silva, ex-treinador do time de Free Fire.


Apesar de contar com a apresentação de um ex-membro do time do battle royale, a paiN Gaming prezou pela diversidade na hora de apresentar os moradores da casa de mais de 1.000 m².

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Com direito a área gourmet, churrasqueira e sala de cinema, além dos quartos que abrigarão os novos moradores da mansão. De acordo com Coronel, a apresentação de quem ficará morando por lá será feita neste sábado (6).

“Nosso time base de cinco influenciadores vai trabalhar em constante produção, e os demais jogadores/influenciadores/streamers farão participações regulares nos vídeos, além de manter uma produção diária de conteúdo. Dessa forma, vamos ter a oportunidade de compartilhar com o público mais da história da paiN no dia a dia”, Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin