Siga-nos



Noticias

“O líder em abates é um bônus, o foco é o título”, diz Ruan sobre briga pelo MVP

RUAN assumiu a liderança do ranking após as rodadas da última semana

Com o encerramento da sexta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Santos e-Sports subiu para a terceira posição na tabela de classificação. Um dos pontos fundamentais no crescimento do alvinegro praiano é o desempenho de Ruan “RUAN” da Rocha, que falou sobre a briga pelo MVP da competição em entrevista ao Free Fire Esports.


Devo dizer que o líder em abates é um bônus, o foco é o título, jogar para a equipe. Eu vou bem quando meu time está bem, trabalhamos muito para dar nosso melhor nos jogos.

RUAN também destacou o clima saudável entre os competidores pelo melhor jogador do torneio. “Meus ex-companheiros, apesar de estarem na briga pelo MVP, são irmãos, temos uma boa amizade e torcemos uns pelos outros, é uma disputa saudável“.

O jogador do Santos também falou sobre a mudança de status, de um time underdog, sem muitas expectativas, para um dos candidatos ao título da LBFF. De acordo com RUAN, o esquadrão não fugirá da responsabilidade.

Pressão é sempre ruim, mas se uma hora acontecer com a gente, por causa de um favoritismo, não haverá problema, vamos lidar da melhor forma. Mas prefiro deixar para os meus adversários“, concluiu.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As partidas da LBFF retornam em rodada tripla nos dias 6, 7 e 8 de março. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin