Siga-nos



Noticias

LOUD bak atinge meio milhão de espectadores e quebra recorde da Twitch

LOUD bak bateu o recorde de espectadores simultâneos na Twitch.

Um dos maiores influenciadores de Free Fire do Brasil, Gabriel “bak” Lessa, conhecido como LOUD bak, atingiu, nesta quinta-feira (11), a marca de 511 mil espectadores na Twitch e bateu o recorde de audiência simultânea na plataforma.


+ Pacote Hypado está entre os prêmios da Loja do Desejo 11.0
+ Copa Nobru foi o torneio produzido por streamer com maior pico de espectadores de 2020

O número foi conquistado durante um showmatch beneficente realizado entre os times de emulador da LOUD, conhecido como Noise, e paiN Gaming, conhecido como Faz o P. O confronto 4×4 também chamou a atenção no Twitter, chegando a ser um dos assuntos mais comentados.

Com a marca de mais de meio milhão de pessoas assistindo a transmissão simultaneamente, ele ultrapassou Alexandre “Gaules” Borba, streamer de Counter-Strike. Até então, ele era o influenciador que mais havia colocado gente na transmissão, com 396 mil espectadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Em relação ao torneio, a Faz o P ficou com o título e com o prêmio de R$ 20 mil, dado para o time vencedor, que será doado para a Anjos da Noite. Apesar da derrota, a LOUD também recebeu um cheque de R$ 20 mil, que será destinado para a Pastoral da Arquidiocese de São Paulo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin