Siga-nos

Cobertura LBFF

LBFF: NoPing assume liderança nas semifinais da Série B e Vasco cai para terceiro

Todas as quedas do Dia 2 das semifinais foram vencidas por equipes diferentes

As semifinais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) seguem a todo vapor. No segundo dia de disputas, nessa quarta-feira (6), mudanças na classificação ocorreram, com NoPing assumindo a liderança e o Vasco caindo para a terceira colocação após mais seis quedas disputadas.

Apesar de ter deixado a ponta da classificação na fase que levará as melhores equipes para a final, o Vasco continua tendo não só um, mas dois dos jogadores que mais eliminaram adversários na competição até o momento. HENDER segue na liderança com 85 abates, enquanto EASY aparece em segundo com 72. Em terceiro está GABESHOW da Imortal Force, com 66.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O dia começou com Team Liquid gritando o primeiro BOOYAH!, após a equipe brilhar na questão de posicionamento e levar a melhor sobre Meninos na Vila (MDV) na última safe. “Vice” na anterior, MDV conquistou a segunda queda batendo a NoPing na safe final. Quem fechou a primeira série de partidas com vitória foi a Havan Liberty, que também superou NoPing na safe que fechava a a queda.

Depois de bater na trave duas vezes, NoPing venceu uma queda, a quarta, sendo superior a MDV na safe final. M2 levou a melhor no retorno dos times à Kalahari e o Vasco fechou o dia de disputas com vitória.

Nesta quinta-feira (7) serão disputadas mais seis quedas da semifinal. Outras seis quedas ainda serão disputadas e os 12 melhores times avançam para as finais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais