Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena reabre inscrições para a Série C da LBFF

Jogadores terão a oportunidade de disputar a principal competição de Free Fire do Brasil

Pegando os jogadores de surpresa, a Garena anunciou, nesta quarta-feira (5), a reabertura das inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire. Quem perdeu o prazo para se inscrever na competição terá uma segunda chance para iniciar a trajetória de se tornar um jogador profissional do battle royale de maior sucesso no Brasil. A inscrição pode ser feita por meio do cadastro disponibilizado neste link.


“Novidade insana para vocês, tropa! As inscrições da Série C da LBFF estão abertas novamente. Essa é a sua chance de entrar no competitivo de Free Fire brasileiro”, estimulou a publicação da desenvolvedora na chamada de novos jogadores para o torneio.

A terceira divisão do principal torneio para dispositivos mobile do Brasil está marcada para começar no dia 2 de outubro. O calendário completo da competição ainda não foi disponibilizado pela desenvolvedora, sem haver uma data para a grande final da Série C. Entretanto, já se sabe que ela contará com um formato totalmente diferente das edições anteriores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque, segundo a Garena, serão duas etapas classificatórias. Cada uma delas contará com 2.160 vagas, além de playoffs. Depois desta fase inicial, apenas as 72 melhores equipes vão avançar para a semifinal, marcada para o dia 21 de outubro. A decisão, marcada para acontecer no dia 24 de outubro, contará com 18 times buscando as 12 primeiras posições para se garantir na Série B.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin