Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: semifinais da Série B começam com Vasco liderando e dobradinhas de paiN e Imortal Force

Cruzmaltino também lidera a classificação de abates

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou nesta semana com as 18 melhores equipes da primeira fase se enfrentando nas semifinais, que começou com o Vasco liderando a classificação em uma terça-feira (6) de dobradinhas por parte da paiN Gaming e Imortal Force.


O Cruzmaltino também aparece no topo da classificação individual, de abates, com HENDER acumulando 81 abates, enquanto GABESHOW da Imortal tem 66, a mesma quantidade de eliminações obtidas por EASY, do Vasco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A paiN iniciou as semifinais com o pé direito, vencendo as duas primeiras quedas ao levar a melhor sobre NoPing e Cruzeiro. Na sequência, com GABESHOW dando uma aula de posicionamento, Imortal Force venceu a Queda 3. A equipe ainda venceu a quinta partidas, sendo que antes o BOOYAH! ficou com a Havan Liberty. O Vasco foi a equipe que fechou o dia, vencendo a última queda com incríveis 16 eliminações.

As semifinais seguem sendo disputadas nesta semana, com a Rodada 2 acontecendo nesta quarta-feira (6) a partir das 18h (de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin