Siga-nos



Cobertura LBFF

Com grupos revelados, segunda fase da Série B começa nesta terça (5)

Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começa nesta terça-feira com 18 equipes brigando pelas 12 vagas da grande final

A Garena divulgou, nesta terça-feira (5), os grupos que disputarão a segunda fase da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em um novo formato, os 18 melhores times da primeira disputa foram divididos em três onde brigarão pela vaga na grande final. A batalha pelo acesso do Brasileirão do battle royale da Garena começa às 18h (horário de Brasília).


Um dos grandes destaques da primeira rodada classificatória, o Vasco Esports está no Grupo B ao lado de grandes equipes do cenário competitivo, como paiN Gaming, INTZ e Havan Liberty. Enquanto isso, a Imortal Force, que terminou na liderança, está no Grupo A ao lado de Cruzeiro e GOD Unidas. Por fim, Team Liquid divide grupo com NewxGaming, Botafogo Esports e Meninos da Vila.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesta terça-feira será a vez das equipes dos grupos A e B entrarem no servidor para dar início à primeira das nove rodadas que definirão as 12 equipes que farão a grande final da Série B. Na última etapa, as duas melhores equipes conseguem subir direto para a próxima temporada da Série A, enquanto da terceira à décima brigam pelo acesso com os times que querem permanecer na elite.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin