Siga-nos



Noticias

Saiba como pegar a camisa da seleção e a skin do Canarinho no Free Fire

Evento chegou com a nova caixa com o conjunto da Seleção

As cores amarelo e verde dominaram o Free Fire nesta terça-feira (5). O evento “É Hora de Torcer, Brasil” chegou ao battle royale com as novas skins do Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, e as camisetas dos goleiros. Fora isso, o conjunto CBF de Locação retornou ao jogo após dois meses com uma nova caixa.


O evento do Canarinho vai ficar disponível até o dia 12 de outubro. Para participar, os jogadores terão que gastar diamantes com as tentativas. A primeira tentativa é gratuita, é possível tentar uma ou cinco vezes para obter tokens e outras recompensas. Um giro custa 15 diamantes e cinco giros custam 69 diamantes.

Evento É Hora de Torcer, Brasil. Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Estão disponíveis dois tipos de tokens durante o evento: Bola de futebol e bola de ouro. É possível coletar um ou cinco tokens de bola de futebol, um ou dois tokens de bola de ouro com uma tentativa. Os tokens podem ser usados para trocar pelo grande prêmio.

Já os uniformes da Seleção, os jogadores podem adquirir a nova caixa CBF Amarelo que custa 30 diamantes. A caixa vem com dois conjuntos completos do uniforme, o amarelo e o azul. É possível também ganhar os itens do conjuntos separadamente. Vale lembrar que não existe garantia de receber os itens, os prêmios chegam de maneira aleatória. Caso os jogadores ganhem tokens na caixa, poderão trocar pelos outros itens da mesma caixa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin