Siga-nos



Cobertura LBFF

Cauan ultrapassa JapaBKR e se torna o jogador com mais abates na história da LBFF

Atualmente jogando pela LOUD, Cauan7 conseguiu ultrapassar JapaBKR e se tornou o jogador com mais eliminações na competição

Revelado pela SS Esports sendo peça chave da equipe para a conquista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 3, Cauan “Cauan7” da Silva ultrapassou o veterano Jonatha “JapaBKR” Pereira e se tornou o jogador com mais eliminações na história da competição, segundo dados apresentados pela Liquipedia.


Desde quando debutou na Liga Brasileira, Cauan7 conseguiu 393 eliminações, sendo a maior quantidade delas enquanto ainda defendia a SS Esports, na terceira edição da competição, onde fez 138 abates. De lá para cá, desde quando se uniu à LOUD, esteve sempre com uma excelente média e apareceu como um dos principais nomes da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora, o jogador está a frente de JapaBKR, que conta com “apenas” 388 eliminações. Contudo, uma das principais diferenças está na quantidade de quedas que os jogadores disputaram. Isso porque enquanto Cauan7 conseguiu chegar ao número em 293 quedas, o capitão do Fluxo precisou de 362 vezes no servidor, quase 100 a mais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin