Siga-nos



Noticias

Lance de BuToN007 contra a Los Grandes é eleito o mais bonito da semana

Jogadas protagonizadas por BuToN007, LOUD e Meta Gaming receberam o devido destaque da Garena do último fim de semana de quedas

O lance protagonizado por “BuToN007“, da SS Esports, contra a Los Grandes foi eleito pela Garena como a jogada mais bonita do último fim de semana de quedas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na terceira queda da Rodada 12, o jogador conseguiu abater todos os adversários e manter o time vivo na disputa para seguir pontuando na queda.


Além da jogada do jogador da SS Esports, a “vingança” da LOUD contra a FURIA também esteve presente na lista, em uma trocação franca que terminou com a eliminação de todos os jogadores Furiosos, que foram wipados pela equipe do Faz o L em uma rodada onde William “Will” Moura e e Cauan “Cauan7” da Silva brilharam para manter o time no jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Encerrando as jogadas que terminaram no pódio das mais bonitas eleita pela Garena no último fim de semana está uma tropelo da Bau Bau da Meta Gaming para cima da TSM. Com direito a Squad Wipe, três jogadores foram eliminados para o armamento que é o terror da curta distância dos profissionais do Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin