Siga-nos



Noticias

Instabilidade no Facebook atrapalha login de alguns usuários no Free Fire

Rede social está passando por problemas em seus servidores

Uma das redes sociais mais usadas no mundo, o Facebook passa por instabilidades em seus servidores nesta segunda-feira (4), algo que está atrapalhando alguns usuários de Free Fire a realizar o login no game, já que a rede social é uma das formas de ingressar no Battle Royale da Garena.


Diversos usuários estão reclamando da instabilidade da rede social, que acabou afetando alguns players de entrarem em jogos que utilizam o Facebook como forma de login. Por meio do Twitter, a conta norte-americana do Free Fire emitiu uma nota onde sugere que os players afetados tentem entrar no game por meio de outros métodos, como Gmail ou Apple ID:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda não foi revelado pelo Facebook o que causou os problemas nos servidores globais da empresa, portanto, serviços ligados à marca também estão fora do ar, como WhatsApp e Instagram. Por meio do Twitter a conta oficial do WhatsApp publicou: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin