Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: LOUD doutrina na décima segunda rodada da Série A

Equipe somou 82 pontos no dia e assumiu a vice-liderança da competição

A LOUD dominou a décima segunda rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Apesar de garantiur apenas um BOOYAH, a verdinha foi a equipe que mais pontuou na rodada. Foram 82 pontos e isso tudo graças aos abates, que foram 41.


Reprodução/Youtube

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS?

O domingo começou do mesmo jeito que o sábado acabou: com BOOYAH da B4. Os líderes chegaram com tudo e derrotaram a LOUD para ficar com a primeira vitória do dia.

A LOS Grandes também não deixou barato. Diante de Tropa e META, a equipe contou com as granadas de GUSZ para gritar o BOOYAH em Kalahari.

A LOUD foi quem venceu a terceira queda do dia. Com superioridade diante da Miners, a verdinha não teve muita dificuldade para finalizar o mapa de Bermuda.

Voltando a Purgatório, Mateus “Mts007” da Silva mostrou o porquê de estar na liderança dos abates na competição e ditou o ritmo da queda diante da LOUD.

O dia também foi de primeira vez. Isso porque foi a primeira vez que a Xisdê anotou um BOOYAH na Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Primeiro, eles wiparam a equipe da LOS Grandes e depois finalizou Mts007 para vencer a quinta queda.

A Miners também deixou sua marca. Eles eliminaram a LOUD e subiram para encontrar a equipe da Xisdê, que não conseguiu se reposicionar e acabou sendo eliminada pelo gás.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin