Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Vivo Keyd domina décima primeira rodada da Série A

Atuais campeões somaram 80 pontos e assumiram a terceira colocação

A décima primeira rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim. A Vivo Keyd foi a equipe que mais pontuou na rodada, somando 80 pontos e aparece na terceira colocação geral. A B4 segue na liderança, já que garantiu um BOOYAH na última queda e aparece com 479 pontos.


O dia começou com BOOYAH da LOUD que contou com Willian “Noda” de Oliveira eliminar Matheus “Modestia” Henrique na principal trocação e sair com a vitória.

Na sequência, quem garantiu o BOOYAH de número 500 da LBFF foi a Tropa. Melhor posicionada diante da Nitroxx, eles precisaram apenas punir os adversários que tentavam descer a montanha para vencer.

O terceiro BOOYAH do dia foi do Corinthians. A equipe sobrou diante da Team Coda Solid e conseguiu ser superior aos seus oponentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Nitroxx também não deixou barato e mostrou que também queria vencer. Primeiro, eliminaram o Corinthians e depois ficou fácil eliminar o último jogador da B4 para sair com o BOOYAH.

Os atuais campeões também venceram uma queda. A Vivo Keyd deu uma vacilada, já que tinha achado que a queda já teria acabado, mas mesmo assim conseguiu sair com a vitória.

Por fim, os líderes encerraram o dia. Muito bem posicionada, a B4 não deixou barato para os oponentes que tinham que rotacionar no aberto e apenas puniram para sair com o último BOOYAH.

A Liga Brasileira de Free Fire volta neste domingo (3) com mais seis quedas para serem disputadas. As emoções começam às 13h e serão transmitidas no Youtube, na BOOYAH, no Facebook e também no Tiktok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin