Siga-nos



Noticias

Garena anuncia “substitutos” do mundial para Ásia e Europa

Torneios foram marcados para novembro

Diante do cancelamento da segunda edição do Free Fire World Series (FFWS) como consequência da pandemia causada pela Covid-19, a Garena precisou se mexer para ocupar a lacuna deixada pelo torneio no final do ano. E dois “substitutos” do mundial foram revelados pela empresa para Ásia e EMEA, região que compreende Europa, Oriente Médio e África. São eles o Free Fire Asia Championship (FFAC) e o Free Fire EMEA Invitational (FFEI)


Ambas as competições acontecerão pela internet e estão marcadas para novembro, com formato parecido, tendo uma fase de entrada e, posteriormente, uma fase final. O torneio asiático começará no dia 20 e irá até 27, enquanto o da EMEA terminará no dia 28. Da primeira – que terá seis quedas em disputa -, para a fase final avançarão dez equipes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A FFAC contará com a participação de 31 equipes provenientes de Índia, Indonésia, Malásia, Camboja, Filipinas, Paquistão, Taiwan, Tailândia e Vietnã, enquanto a FFEI terá 12 participantes vindos da Comunidade dos Estados Independentes, Europa, Oriente Médio e norte da África.

Tais campeonatos já haviam sido “revelados” pela Garena, mas por engano, pelo perfil oficial do Free Fire na Índia, ainda em setembro. Contudo, a publicação foi apagada. Em agosto, ao Dot Esports, a empresa revelou que tinha a intenção de realizar campeonatos regionais no estilo o Free Fire Continental Series (FFCS) em 2020, também devido ao cancelamento do FFWS.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin