Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Com dobradinha, Imortal Force assume a liderança das semifinais da Série B

Restam nove rodadas a serem disputadas para a definição dos 12 finalistas

A primeira semana de disputas das semifinais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou, nessa quinta-feira (7), com a Imortal Force assumindo a liderança, com 159 pontos. A equipe teve um bom desempenho na Rodada 3, vencendo duas das seis quedas disputadas.


Já na classificação referente aos jogadores que mais eliminaram adversários no torneio, HENDER, do Vasco, continua na liderança, com 85 abates, enquanto a Imortal Force tem dois jogadores aparecendo na segunda colocação: CORUJA e GABESHOW empatados com EASY, cada um com 72 eliminações. O time ainda aparece no Top 3 com LOPESXL, com 69 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O dia começou com a Mansão Rei vencendo a Queda 1 ao levar a melhor sobre GOD Unidas na safe final. Nas duas partidas seguintes a Imortal Force sobrou contra os adversários, conseguindo uma incrível dobradinha. Já a Queda 4 ficou nas mãos da Tropa do Bruxo, enquanto o Botafogo venceu a quinta partida e Meninos da Vila ficou com o último BOOYAH!.

Restam seis rodadas a serem disputadas, com a Série B retornando na próxima terça-feira (12). As 12 melhores equipes das semifinais avançarão para a grande final, marcada para acontecer no dia 23 deste mês.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin