Siga-nos



Cobertura LBFF

Modestia, Yago.exe, BuToN007 e Cauan7 formam a seleção da rodada da LBFF

Seleção da LBFF contou com jogadores da Vivo Keyd, B4 Esports, LOUD e SS Esports

A apenas duas semanas do término da fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Cauan “Cauan7” da Silva, Matheus “Modestia” Henrique, Yago “Yago.exe” Vinicius e “BuToN007” seguem fazendo bonito na competição. Justamente por isso, eles foram eleitos pela Garena para integrar a seleção da última rodada da Série A, realizada neste fim de semana.


Na Rodada 11, Modestia foi apontado por todos os comentaristas e casters como unanimidade como o melhor jogador do Grupo A. Ainda na mesma rodada, mas pelo Grupo C, Yago.exe acabou sendo escolhido pela maioria, mas dividiu a opinião de dois deles, que apontaram “Caue“, da Meta Gaming, como o grande jogador daquele dia de quedas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Seguindo o exemplo de Modestia, BuToN007, da SS Esports, foi apontado como todos que fazem parte da equipe de transmissão como o melhor jogador do Grupo B na Rodada 12 da Liga Brasileira de Free Fire. Por fim, Cauan7, um dos grandes nomes do cneário profissional do battle royale da Garena, também foi unanimidade na escolha dos comentaristas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin