Siga-nos



Flamengo

KaueLOK lidera debandada do Flamengo após queda para Série C da LBFF

Quatro jogadores deixaram o Rubro-Negro

Uma semana após ter o rebaixamento para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) selado, o Flamengo começa a ver jogadores deixando o clube. O primeiro deles foi Kauê “KaueLOK” da Silva, que anunciou que estava deixando o Rubro-Negro na madrugada desta quinta-feira (7). Fizeram o mesmo Marlon “Dexter” Henrique, Emerson “LEE” e Kayke “TKSHY13” Batista.


No Twitter, KaueLOK agradeceu o tempo que passou representando o Flamengo e avisou que está aberto a propostas, assim como os outros três ex-companheiros. Dexter também pediu obrigado “de verdade por quem apoiou, quem criticou e quem cobrou. Creio que nada é em vão e tudo é aprendizado“. Já TKSHY pediu desculpas por “decepcionar quem esteve conosco ao longo dessa caminhada e tanto acreditou”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Do quarteto que deixou o Flamengo, KaueLOK é aquele que há mais tempo vem vestindo a camisa do Rubro-Negro, desde o ano passado, quando ajudou o time a ficar em sexto na última etapa da Série A da LBFF de 2020. Na virada do ano o jogador acabou saindo da equipe e indo para a B4, mas retornou em junho para a disputa da Série B.

Já em janeiro de 2021 TKSHY13 foi um dos atletas apresentados pelo Rubro-Negro para a disputa da Série A após o clube revelar parceria com a TRT Gaming. No mês seguinte, Flamengo anunciou a contratação de LEE. A dupla presenciou a queda da equipe para a Série B.

Após o rebaixamento, o Flamengo fez mais uma reestruturação no elenco, que coincide com a época do retorno de KaueLOK e as chegadas de DEXTER e outros ex-integrantes da RED Canids, equipe que caiu para a 2ª divisão junto do Rubro-Negro. Eram eles DEXTER, Davi “Morato” Alexandre, Pedro “Madanza” de Sousa e Weliton “Alemão” Gawenda

O Flamengo sofreu o segundo rebaixamento seguido no Free Fire porque terminou a primeira fase da Série B na 31ª primeira colocação, com 194 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin