Siga-nos



B4

KaueLOK anuncia que não continuará na B4

Jogador vinha defendendo o time desde meados do ano passado

Com a pausa entre etapas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o mercado de transferências passa a ficar com as mudanças que acontecem nas equipes. A mais recente é a saída de Kauê “KaueLOK” Ramos da B4. A novidade foi revelada pelo próprio jogador nesta sexta-feira (16).


KaueLOK vem vestindo a camisa da B4 desde a disputa da C.O.P.A Free Fire, em julho de 2020. O jogador fez parte também da equipe oriunda da parceria entre a organização e o Flamengo, a qual chegou ao fim no último dia de dezembro.

No Instagram, o jogador escreveu que é “muito grato por tudo o que fizeram por mim. Fiz amizades que levarei comigo para onde eu for. É um momento muito difícil, porém estamos sujeitos à mudanças e é preciso começar um novo ciclo, encarar novos desafios e manter sempre o foco nos objetivos“.

O último compromisso de KaueLOK foi a quarta etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nesse torneio, a B4 chegou na fase final e terminou em 10º lugar. O único título conquistado pelo jogador vestindo a camisa da equipe foi o Campeonato do Alok.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A B4 é mais uma participante da Série A a anunciar mudanças. Nesta semana a SS também anunciou a saída de cinco integrantes.

Veja abaixo a line que, até então, permanece na B4:

Brazil Ronald “R7xy” Santos
Brazil Victor “PÃO7” Pereira
Brazil Vinicius “MINUZZI” Melo
Brazil “MISTICO
Brazil “Yago

Brazil Wandrez “MACHADO” Machado

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin