Siga-nos



Noticias

B4 e Flamengo confirmam fim da parceria no Free Fire

União durou quatro meses

B4 e Flamengo vão seguir caminhos diferentes em 2021. As organizações confirmaram nesta quinta-feira (31) o fim da parceria que mantinham no Free Fire, informação a qual foi revelada pelo Tropa Free Fire no dia 21.


A união entre os dois clubes durou quatro meses e foi a partir dela que o Rubro-Negro passou a ser representado no battle royale da Garena, no qual disputou algumas das principais competições do país.

A parceria chegou ao fim sem títulos. Na terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o time ficou em 6º lugar, enquanto no Free Fire Continental Series Americas (FFCS) a equipe subiu um degrau no pódio, terminando assim em 5º lugar.

Em um ano repleto de desafios, certamente um dos maiores que encaramos foi entrar em uma segunda modalidade de esports. O FFla nasceu em parceria com a B4. Nossa parceria se encerra ao fim deste ano“, escreveu o Flamengo no Twitter.

Já a B4 disse que a junção das duas marcas “foi uma mistura de nossas torcidas, cores e emoções. Compartilhamos cada grito, sorriso e lágrima“.

Porém, assim como toda história, tem um início, um meio e um fim. E o que restão são as boas lembranças de um sonho realizado. Nossa parceria com o Flamengo chegou ao fim“, completou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O futuro dos jogadores que representavam o Flamengo.B4 é incerto. Contudo, conforme também revelou a Tropa Free Fire no último dia 22, a Vivo Keyd estuda a contratação de alguns atletas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin