Siga-nos



Noticias

Torneios de Free Fire estão entre os mais populares de 2020

Free Fire Continental Series e Copa América representam o battle royale.

Apesar de ter sido um ano extremamente conturbado para o cenário competitivo, torneios de Free Fire estão entre os mais populares do ano. A Free Fire Continental Series e a Copa América de Free Fire apareceram na lista divulgada pelo Esports Charts nesta terça-feira (29).


+ Cruzeiro sonda OtremBB, diz jornalista
+ Chrono chega ao Free Fire custando 499 diamantes

As edições das regiões da Ásia e Américas da FFCS terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, entre os torneios com maior pico de espectadores de todos os torneios de esporte eletrônico nesta temporada, segundo o site.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Em segundo lugar, a FFCS da Ásia teve 2,5 milhões de pico de audiência registrados em plataformas de transmissão. Enquanto isso, a edição das Américas ficou logo atrás, com 1,7 milhão de pico de espectadores. Ambas perderam para o Mundial de League of Legends, com 3,8 milhões.

Além disso, as edições da Ásia e Américas tiveram, mais uma vez, a segunda e terceira maior média de espectadores. Enquanto a asiática teve 827 mil, a americana teve uma média de 796 mil. Novamente, perderam para o Mundial de LoL, com 1,1 milhão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Entretanto, a Copa América de Free Fire, vencida pela LOUD em janeiro deste ano, teve a quarta maior média de espectadores em eventos de esporte eletrônico, com 568 mil.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin