Siga-nos



Noticias

Ex-caster da NFA, Ale Maze é anunciada pelo Fluxo

Fluxo divulgou vídeos nas redes sociais mostrando a apresentação de Ale Maze como primeira influenciadora da tag

Aumentando os investimentos no Free Fire e indo além do cenário competitivo, o Fluxo anunciou, nesta quarta-feira (14), o primeiro influenciador. Ex-caster da NFA, Alessandra “Ale Maze” Tramontini foi apresentada pela organização como a primeira influencer da tag.


No início desse ano, Ale Maze anunciou por meio das redes sociais que não estaria mais presente em uma das maiores organizadoras de torneios para emulador do Brasil. Entretanto, ressaltou que o futuro estaria em aberto e que daria detalhes no futuro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Alguns meses depois, Ale chega para ser a pioneira do grupo de influenciadores da organização. Na apresentação o Fluxo revelou um vídeo nas redes sociais de pouco mais de 12 minutos mostrando os detalhes de como foi receber a nova influenciadora.

“É um dia marcante para o Fluxo e para essa pessoa que está chegando. Querendo ou não, a proposta do Fluxo sempre foi poder estar realizando sonhos. Então, trazer mais um influenciador para trazer alegria para você que está assistindo… Nossa…”, disse Lucio “cerol” Lima.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin