Siga-nos



Noticias

“Casamento Free Fire” chega ao servidor brasileiro com atualização de abril

Jogadores poderão se casar e ganhar skins juntos

A tão esperada mecânica que permite dois jogadores se casarem, a qual ficou conhecida como Casamento Free Fire, chegou ao servidor brasileiro nesta quarta-feira (14) com a implementação da atualização de abril.


No Brasil a novidade recebeu o nome de Dupla Dinâmica, conforme revelou a Garena. Inclusive, o casamento tem pacotes próprios de skins, chamados de O Conde e A Condessa, que já foram lançados em diversos servidores estrangeiros.

A possibilidade de jogadores se casarem no Free Fire foi revelada no fim de janeiro e sendo implementada em servidores da ásia ainda em fevereiro. Vários países tiveram acesso à mecânica antes do Brasil por conta da comemoração do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional. Já por aqui a data é comemorada em 12 de junho.

Para conseguir usar o recurso, no entanto, será preciso investir 100 diamantes para enviar a solicitação para outro jogador, que terá oito horas para dizer “sim”.

Quando os dois jogadores se tornarem um casal, cada um receberá um crachá de relacionamento que será visível para todos os outros durante a partida. Além disso, será disponibilizado um sistema de pontos de relacionamento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Ao todo, a dupla poderá conquistar 500 pontos de relacionamento, ganhando recompensa no fim de cada uma delas. Para pontuar, será preciso jogar junto com o parceiro ou enviar presente um para o outro.

Caso o casamento dê errado, será possível encerrar os laços sem ter que gastar absolutamente nada. No entanto, outra solicitação de relacionamento não poderá ser enviada nas 48 horas seguintes do rompimento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin