Siga-nos



Noticias

Metal e mais quatro jogadores deixam a SS

Organização campeã da LBFF dispensa quatro jogadores, além de seu treinador

A SS e-Sports se apresentará no restante da temporada com um elenco diferente do que os torcedores estão acostumados. Isso porque quatro jogadores deixaram a equipe, conforme anunciou a própria organização.


Kauan “LEAL7″ dos Santos, Victor “Metal” Barbosa, Arthur “THUZÃO9” Gonçalves, Isaque “Birino” Birino e Maxwell “MAXSWELL” Carlos não continuarão vestindo a camisa do time. No Instagram, a SS se pronunciou sobre a saída dos jogadores.

Quando olhamos para o nosso lado e vemos uma equipe que está sempre presente, uma equipe que nunca deixa desanimar, só podemos estar gratos. Que o futuro de vocês permita que você alcance todos os seus sonhos“, escreveu.

Reprodução/Instagram

Deste quinteto, Metal e LEAL7 eram os que há mais tempo estavam na SS. Ambos estiveram presentes no título do time na terceira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Por outro lado, THUZÃO9, Birino e MAXSWELL defenderam a SS em uma única etapa da LBFF, a que abriu 2021 e na qual o time terminou na quinta colocação.

Com a saída dos cinco jogadores, o elenco da SS passa a ser composto por Matheus “Mts007” Silva e Edilson “Aranha” Júnior, o único remanescente da formação que subiu da Série C para a elite da LBFF.

Brazil Edilson “Aranha” Júnior
Brazil Matheus “Mts007” Silva

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin