Siga-nos



Noticias

Jogador da Black Dragons exalta campanha regular do time na LBFF

PEDRO.RS é um dos principais destaques da Liga Brasileira de Free Fire

Vice-líder da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Black Dragons está apenas 32 pontos atrás do Santos, atual líder da competição. No entanto, apesar do desempenho fantástico do time campeão da C.O.P.A FREE FIRE, um jogador aparece como um destaques da equipe até aqui.


+ Jogador do Corinthians, Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto
+ Corinthians teve a melhor campanha na oitava rodada da LBFF

Pedro “PEDRO.RS” Dias é o terceiro jogador com mais abates em toda a competição. Com 45 eliminações em 36 quedas, está atrás apenas de Cauan “Cauan” Santos e Marllon “MVR” Pereira, primeiro e segundo, respectivamente, com mais abates.

Em entrevista ao Free Fire Esports, PEDRO.RS ressaltou a regularidade do time, mas atentou que a Black Dragons pode melhorar ainda mais se quiser sonhar com voos mais altos na principal competição de Free Fire do país.

Lista de jogadores com mais abates na LBFF | Foto: Divulgação/Free Fire Esports

“Nossa campanha está sendo regular, mas sabemos que podemos fazer bem mais”, disse Pedro, que explicou qual a prioridade da Black Dragons no torneio.

“Nossa regularidade está na administração de cada partida. Os abates tem grande importância na briga ponto a ponto, mas a prioridade é sempre buscar levar a Black Dragons o mais longe possível em cada partida”.

Apesar do alto desempenho que resulta em uma excelente posição na busca pelo MVP da competição, PEDRO.RS afirma que o que é buscado durante a partida é o trabalho em equipe.

“Os abates são consequência, como eu já disse, o nosso time busca resultados juntos. O pensamento é sempre priorizar o coletivo, e se hoje tenho essa felicidade de estar brigando pelo MVP, eu sei que meu time tem grande participação nisso”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin