Siga-nos



Corinthians

Corinthians teve a melhor campanha na oitava rodada da LBFF

Timão apresentou melhora em atuação pela Liga Brasileira de Free Fire

O campeão voltou? Pelo menos o desempenho apresentado pelo Corinthians na oitava rodada da LBFF foi digna de uma equipe que briga pelo título.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ Jai chegará ao Free Fire brasileiro nesta quinta;
+ Finalistas da Liga NFA são definidos; decisão começa nesta quarta;

A equipe de Bruno “Nobru” Goes não mediu esforços para conseguir assumir a liderança do Grupo C da competição, somando exatos 481 pontos. Na classificação geral, eles estão apenas na sétima posição, mas é algo para se orgulhar.

Classificação LBFF
Corinthians está na sétima colocação geral da LBFF. Arte/Tropa Free Fire

O Timão não vinha desempenhando um bom rendimento na Liga Brasileira de Free Fire e até agora conquistou apenas um BOOYAH, este na terceira rodada. Mesmo assim, a equipe parece ter encontrado seu jogo e, enfim, deve começar a aparecer mais frequentemente nas primeiras colocações.

Algo que parece ter ajudado na melhora de desempenho do Corinthians na LBFF é a mudança de call em Bermuda. Antes, a equipe sempre caía em Clock Tower, mas no último domingo caiu em Sentosa, contestando a queda da GOD.

Saindo com um bom loot da região, a equipe conseguiu fazer muitos abates, sendo 29 apenas no domingo, o que ajudou muito na soma dos pontos. Dos 125 que a equipe conquistou, 58 foram com suas eliminações.

Corinthians LBFF
Corinthians liderou número de abates na oitava rodada. Imagem: Reprodução/Youtube

A equipe comandada por Luciano “ChefeXL” Fausto volta ao tiro porrada e bomba no próximo domingo para disputar mais seis quedas. A Tropa Free Fire fará a cobertura das duas rodadas do fim de semana da Liga Brasileira de Free Fire através do Twitter e do Instagram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin