Siga-nos



Campeonatos

Em dia inspirado, Black Dragons é campeã da C.O.P.A. FREE FIRE

C.O.P.A. FREE FIRE foi definida neste domingo

A Black Dragons conquistou o título de grande campeã da C.O.P.A FREE FIRE em um domingo (19) inspirado. A equipe foi impecável durante as seis últimas quedas da competição para se consagrar como grande campeã da competição.


+PaiN atropela no primeiro dia de final e se aproxima do título da C.O.P.A. FF
+Vazamento revela passes de batalha de setembro e outubro

Líder isolada nas seis primeiras quedas disputadas neste sábado, a paiN Gaming não conseguiu manter o mesmo ritmo e viu a Black Dragons colar cada vez mais no placar até assumir a liderança na quarta queda.

A RED Canids surgiu muito forte, principalmente neste domingo, e disputou pau a pau com a Black Dragons pela liderança até a última queda, fazendo a competição ficar ainda mais emocionante.

Primeira queda

Líder, a paiN Gaming optou por cair em um local diferente para evitar uma agressividade dos adversários. Na primeira trocação do jogo, a GOD Esports caiu para a FURIA, que não perdeu nenhum jogador. No segundo confronto, a paiN Gaming engoliu a LOUD.

Machucados, a paiN Gaming acabou sendo sanduichada pela Black Dragons e pela INTZ, sendo mandada para o lobby. Na reta final, a BD sobrou contra Vivo Keyd e RED Canids. Esperando a trocação quietinha, a RED Canids conseguiu o primeiro BOOYAH da noite.

Segunda queda

No primeiro duelo, a LOUD foi pega de surpresa pela GOD Esports, que estava melhor posicionada, mas conseguiu se recuperar a ponto de conseguir o team whipe.

No duelo contra a B4, a paiN Gaming ficou cercada e acabou sendo eliminada em 10º lugar. Em um confronto emocionante, a Black Dragons agradeceu a um triple kill de lança para colocar o BOOYAH na mão da equipe.

Terceira queda

A LOUD mais uma vez não conseguiu fazer uma boa queda e foi o primeiro time a sair. A Vivo Keyd, apesar de ir bem na queda anterior, acabou não repetindo o desempenho e levou apenas 1 pontos.

No confronto final, RED Canids, Los Grandes e Black Dragons duelaram até o limite, com a RED levando a melhor de novo e colando ainda mais no placar.

Quarta queda

Mais tranquila que as três primeiras, os times jogaram de forma mais tranquila. Com pouca brecha para eliminações, coube às equipes pegar jogadores isolados em momentos de rotação.

Até então líder da competição, a paiN Gaming cai cedo mais uma vez e permite cada vez mais que os times cheguem perto do placar, deixando a decisão ainda mais equilibrada. No final, Vivo Keyd e Black Dragons fizeram um duelo emocionante que terminou com a vitória da VK.

Quinta queda

PaiN Gaming começa com tudo na quinta queda e consegue mandar a B4 de volta para o lobby de forma muito rápida. No entanto, na tentativa de confronto contra a RED Canids acabou ficando pra trás e foi para o lobby muito cedo de novo.

Na reta final, INTZ, RED Canids, Corinthians, Los Grandes e Black Dragons disputaram até o final na penúltima queda. Por fim, a Black Dragons jogou safe o tempo todo e garantiu o BOOYAH.

Sexta queda

Logo no começo, a FURIA enfrentou e perdeu para a Los Grandes, indo para o lobby e se despedindo da C.O.P.A. FREE FIRE. Mais cedo do que todos previam, a Black Dragons derrubou a RED Canids e praticamente garantiu o título da competição.

Por fim, Black era apenas o único jogador da paiN Gaming que seria capaz de tirar o título da BD, mas não foi o suficiente. Assim, além do título, também garantiu o BOOYAH da última queda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin