Siga-nos



Noticias

Jogador do Corinthians, Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto

YouTube foi principal fonte de visualização para o jogador do Corinthians

Um dos principais jogadores do Corinthians e eleito melhor jogador do mundo de Free Fire no ano passado, Bruno “nobru” Goes foi o streamer mais assistido do mundo durante o mês passado, de acordo com números apontados pelo Esports Observer.


+ Corinthians teve a melhor campanha na oitava rodada da LBFF
+ Confira as mudanças no mapa Bermuda 2.0 do Free Fire

Com 14,8 milhões de horas assistidas no YouTube e na Twitch, ele conseguiu superar o canadense Félix “xQc” Lengyel, que fez 12,5 milhões de horas na Twitch. Apesar do sucesso do brasileiro, o maior número de espectadores foi conquistado nas transmissões feitas no YouTube.

Isso porque, de acordo com o site, nobru fez 11,3 milhões de horas apenas nesta plataforma. Enquanto isso, conseguiu angariar mais 3,5 milhões na Twitch. No entanto, um dos principais fatores para colocar o jogador como o streamer mais assistido do mundo foi a Copa Nobru.

A informação foi compartilhada de acordo com o próprio Esports Observer, que colocou o torneio como um dos principais propulsores para os números. O torneio chegou a atingir um pico de 381 mil espectadores durante a grande final da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin