Siga-nos



Noticias

Confira as mudanças no mapa Bermuda 2.0 do Free Fire

Bermuda 2.0 chega ao Free Fire com diversas mudanças; confira as principais

O Servidor Avançado está dando o que falar, senhoras e senhores. Após apresentar a Queimada no modo Contra Squad e trazer a Parafal e M21, a principal novidade é o mapa de Bermuda 2.0 que deve chegar ao Free Fire na próxima atualização.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ Free Fire terá personagem inspirado em astro da Índia;
+ Inscrições para X2 do Alok são prorrogadas;

Agora, ele pode ser jogado no modo clássico ao contrário de antigamente que apenas era possível ser acessado através do CS.

Remasterizado, o mapa traz novas texturas e gráficos ao jogo que está cada vez mais com um aspecto moderno. Assim, casas, lagos e construções estão mais bonitas e as ruas estão asfaltadas em Bermuda 2.0 no Free Fire. No entanto, ainda contará com as quatro cidades que estavam presentes no modo Contra Squad, com algumas mudanças de nomes:

Hydropower: Dando lugar à Riverside, o ponto localizado no topo do mapa deu lugar a um ponto velho conhecido pelos jogadores.

Adren’s Creek: Uma das mudanças mais significativas em Bermuda é a retirada da ilha Rim Nam Village. Agora, a costa não conta mais com a ilha.

Academy: O ponto chegou onde era, antes, Bullseye e Graveyard. Encontrado entre Observatório e Shipyard, ela conta com uma estrutura totalmente diferente da anterior.

Samurai’s Garden: Antes chamada de Sentosa, agora o novo local é totalmente diferente da anterior. Ilha em menor tamanho, ela possui estruturas mais próximas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin