Siga-nos



Noticias

Free Fire terá personagem inspirado em astro da Índia

Garena homenageando mais uma estrela mundial com um personagem em Free Fire

A Índia é um dos principais pólos do battle royale da Garena no mundo. Sabendo disso, a desenvolvedora revelou que o Free Fire terá um personagem inspirado em um astro daquele país.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Hrithik Roshan “dará vida” a Jai, que chegará ao jogo com a habilidade Recarga Furiosa, a qual permite que o carregador da arma recarregue de forma automática após um oponente ser derrubado. A skill vale apenas para pistolas, rifles e SMGs.

Em comunicado enviado à imprensa, Hrithik Roshan afirmou estar emocionado “por fazer parte do universo Free Fire e ter meu avatar oficial, Jai, que a equipe criou. É bem legal. Espero que todos os jogadores tenham uma experiência única”.

Hrithik Roshan possui atualmente 32 milhões de seguidores no Instagram e é bastante conhecido por ter participado de obras indianas como Krrish, War, Super 30 e Bang Bang, com as quais conquistou diversos prêmios.

A criação de personagens baseados em estrelas dos principais países do mundo do Free Fire não é algo novo. Trata-se de um esforço da desenvolvedora em criar conteúdo localizado.

Ao oferecer a oportunidade única de jogar como uma das estrelas mais reconhecidas da Índia, queríamos reafirmar nosso compromisso em criar experiências memoráveis ​​para nossas comunidades do Free Fire em todo o mundo ”, disse o produtor do jogo Harold Teo.

Além do personagem inspirado em Hrithik Roshan, Free Fire também já homenageou o artista marcial indonésio Joe Taslim e o DJ brasileiro Alok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin