Siga-nos



Flamengo

Flamengo e Santos somaram quase 100 abates no fim de semana

Equipes chamam a atenção pela agressividade durante a rodada.

Responsáveis por grandes jogos dentro dos gramados no futebol brasileiro, Flamengo e Santos também protagonizaram um dos melhores fins de semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire durante a 5ª e 6ª rodada da competição.


+ Novos personagens devem chegar ao Free Fire na próxima atualização
+ RED Canids anuncia UmaDanii, Samira Close e Ingredy Barbi

Líder e vice-líder da LBFF, respectivamente, as equipes sobraram nas rodadas do fim de semana e, juntas, somaram quase 100 eliminações, de acordo com o FF Esports. No sábado, o Santos conseguiu três BOOYAH e sobrou ao acumular 176 pontos e 44 eliminações. No dia seguinte, o Flamengo conquistou 157 pontos 40 eliminações.

Ranking mostra jogadores com mais eliminações | Foto: Divulgação/Garena

Com 86 eliminações somadas, Santos e Flamengo tiveram Gustavo “One” Dias, jogador do Peixe, e Matheus “Modéstia” Amaral, do Rubro Negro, com 16 e 15 eliminações, respectivamente. Somados, tiveram 31 abates, o mesmo número que a SS Esports conquistou no sábado, por exemplo.

Agora, Modéstia chegou às 35 eliminações e se tornou o mais apelão da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Atrás dele, Marllon “MVRR7” Christopher, também do Santos, aparece como o segundo que mais eliminou adversários, com 35 abates.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin