Siga-nos



Noticias

Garena lança atualização que arruma cheat do avião no Free Fire

Cheat fazia com que jogadores fossem eliminados antes que chegassem ao solo

A Garena segue na luta contra os hackers. Um cheat que estava atormentando os jogadores de Free Fire era o hacker do avião, onde os players eram eliminados antes de tocar no solo.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ IBO e Meta mantém liderança da Série B;
+ Jogador do Corinthians, Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto;
+ Guia: entenda o sistema de patentes no Contra Squad;

A desenvolvedora, então, fez uma atualização na última terça-feira (15) onde começou a bloquear programas de terceiros que não são autorizados. Eles ainda farão novas otimizações no anti-cheat na próxima atualização.

Nesta quinta-feira (17), a Garena se pronunciou sobre este cheat no Free Fire:

“Recentemente apareceram muitos ‘programas com hackers do avião Free Fire’, o que impedia os jogadores de jogar normalmente. No momento da descoberta, a equipe de engenharia imediatamente deu uma atenção de alto nível, coletou de forma abrangente e ativa todos os aspectos das informações e discutiu o processamento subsequente relacionado.

Depois de confirmar totalmente a situação, a equipe realizou uma otimização anti-bloqueio e abrangente do sistema do servidor para plugins externos (programa de hackers) em 15 de setembro de 2020. Após vários dias de observação, a situação dos programas de hackers parece ter melhorado.

Conforme novos plugins continuam a serem introduzidos a equipe de engenharia também continuará a rastrear e acelerar as medidas correspondentes. Se você encontrar um jogador no Free Fire que é suspeito de usar hack para perturbar o equilíbrio do jogo, use a função de relatório do game para relatar. Um relatório pode trazer grande ajuda para o ambiente do jogo.

Além disso, também descobrimos que alguns jogadores usam deliberadamente a parceria com outros hackers para obter rapidamente pontos de qualificação. Esse comportamento resultará na dedução de pontos de qualificação para sua conta. Não se torne um usuário de vantagens indevidas do ambiente de jogo.

Finalmente, pedimos mais uma vez para nunca baixar nenhum software e aplicativo de terceiros.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin