Siga-nos



Noticias

IBO e Meta mantém liderança da Série B

Equipes mantiveram liderança de seus grupos na competição

Na tarde da última terça-feira (16), aconteceu a segunda rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Desta vez o grupo A se enfrentou em Purgatório, o grupo B em Bermuda e o C em Kalahari. Destaque para Meta Gaming, que venceu as duas quedas disputadas e disparou na liderança de seu grupo.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ Corinthians teve a melhor campanha na oitava rodada da LBFF;
+ Aprenda a personalizar a HUD no Free Fire;

Grupo A

No mapa de Purgatório, a primeira equipe a vencer foi a Stars. Após uma trocação no aberto, tiveram vantagem de safe em cima da Real e ficaram com o BOOYAH!.

Na última queda do dia, Gusz até tentou fazer um milagre para MOB, porém num 1vs3, acabou perdendo. Com isso, a IBO levou a vitória.

Grupo B

Na primeira queda do grupo B em Bermuda, Meta e Bounce disputaram a vitória até a última safe. Caue fez total diferença com seis abates e deu o BOOYAH! para sua equipe.

Empolgados com a vitória na queda anterior, a Meta não esperou até a última safe para garantir mais uma. Desta vez ficaram numa situação de 4 vs 3 da Nitroxx e foram pra cima. Abusando do gelo e contanto com Guimons, que fez cinco kills, foi mais um BOOYAH para Meta.

Grupo C

Na primeira queda em Kalahari a Vincit Gaming conseguiu uma excelente posição logo no início do mapa e se manteve. Eles eliminaram toda a equipe dos Golpistas e conquistaram o BOOYAH!.

Já na segunda queda, foi a FANIT Gaming que se deu melhor. Numa briga insana por posição eles levaram a melhor e se manteram. Apesar de sofrer nas trocações, principalmente contra a Imperial, conquistaram a queda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin