Siga-nos
Arte/Tropa Free Fire

Guias

Aprenda a personalizar a HUD no Free Fire

Saiba como você pode organizar a tela do celular para melhorar seu gameplay

Nos battle royales, não basta ter a melhor estratégia e cair no melhor local para conseguir vencer a partida. Para quem não sabe, uma HUD personalizada pode melhorar o desempenho no Free Fire, já que você coloca os botões onde quer e onde fica mais fácil de se movimentar.

COMO CHEGO LÁ?

O primeiro passo que a Tropa Free Fire recomenda é que você vá em configurações clicando no botão onde a seta indica, no canto superior direito da tela do jogo.

Após isso, você vai precisar entrar em controles, como indica a imagem abaixo.

Depois, basta clicar e HUD Personalizado.

DICAS DE HUD NO FREE FIRE

Primeiramente, o botão de mexer o personagem deve ficar com o tamanho do seu dedão. Sim, se este botão estiver deste tamanho, sua movimentação tende a melhorar muito.

Encontrar a melhor HUD é fundamental para ter um bom desempenho no jogo | Foto: Reprodução/Garena

Outra peça importante é o botão de tiro. Caso você não saiba, existem dois: um do lado esquerdo e um do lado direito. Também é recomendado que se deixe pelo menos um deles em tamanho grande, para que seja fácil a utilização na hora da trocação.

Ultimamente, a granada de gelo tem sido peça fundamental no meio da trocação. Ela possibilita que o player se cubra com a barreira e consiga se curar a tempo de tentar finalizar seu oponente. Por conta disso, recomendamos que deixe ela muito perto do seu dedo da mão direita (caso você seja destro) e em um tamanho maior, para que não seja difícil de utilizar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Guias