Siga-nos



Guias

Guia: entenda o sistema de patentes no Contra Squad

Saiba quantas partidas você precisa vencer para subir de patente

Lançado recentemente, o Contra Squad recebeu um sistema de patentes que separa os jogadores do modo de Free Fire por nível. Assim como no battle royale tradicional, é possível que você aumente ganhe mais habilidade no decorrer com que vai praticando.


No entanto, a principal diferença está na forma como essa patente é conquistada. O grande motivo é que, ao contrário do modo tradicional, no Contra Squad os jogadores ganham estrelas que são conquistadas com vitórias.

COMO FUNCIONA

As patentes são divididas em Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, cada uma delas com subdivisões. Para conseguir melhorar o nível nas subdivisões é preciso conquistar estrelas, que aumenta de quantidade de acordo com a patente em que você está jogando.

Cada partida conquistada representa uma estrela. Em caso de duas vitórias consecutivas, cada jogador irá receber duas estrelas. No entanto, caso embale uma sequência de três vitórias, irá conquistar o máximo possível, que são três estrelas. Nesse modo, a grande vantagem é que não há perda de estrelas em caso de derrota.

Dessa forma, para subir do Bronze I para o Bronze II, é preciso conquistar três estrelas. Para subir do Bronze II para o Bronze III, é preciso mais três estrelas, e assim por diante. Mas é preciso ficar atento em relação à quantidade de estrelas para cada patente. O Tropa Free Fire preparou uma lista. Veja abaixo.

QUANTIDADE DE ESTRELAS POR PATENTE

PATENTEESTRELAS
Bronze I3 estrelas
Bronze II3 estrelas
Bronze III3 estrelas
Prata I3 estrelas
Prata II3 estrelas
Prata III3 estrelas
Ouro I4 estrelas
Ouro II4 estrelas
Ouro III4 estrelas
Ouro IV4 estrelas
Platina I4 estrelas
Platina II4 estrelas
Platina III4 estrelas
Platina IV4 estrelas
Diamante I5 estrelas
Diamante II5 estrelas
Diamante III5 estrelas
Diamante IV5 estrelas
Mestre

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin