Siga-nos



Noticias

Garena desembolsou R$ 649 mil para passar comercial do Free Fire em emissora, diz site

O comercial do battle royale passou no último domingo (18)

No último domingo (18), o Free Fire chamou atenção dos telespectadores brasileiros. Um comercial do Free Fire passou durante o intervalo do Fantástico, programa da globo. Segundo o site Bastidores da TV, a empresa teria desembolado cerca de R$ 649.9 mil.


O comercial que teve quase dois minutos, não foi barato para a Garena para poder passar durante o intervalo. Vale ressaltar que, esse foi o valor pago apenas para passar na emissora da Globo. O comercial do battle royale foi sobre a campanha “O Jogo Virou“.

Foto: Reprodução/Bastidores da TV

A campanha da Garena foi um sucesso e o programa bateu a maior audiência da emissora, com uma média de 18,3, que representa cerca de 13,1 milhões de pessoas atingidas. A campanha mostra o Free Fire em diversos cenários no cotidiano da vida do brasileiro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Fora da televisão, a campanha já está rolando no Free Fire, os jogadores poderão resgatar uma skin e usá-la por 3 dias. Serão 9 skins diferentes (uma por dia) que serão distribuídas. Os jogadores poderão aproveitar até o dia 26 de outubro, quando acaba o evento no jogo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin