Siga-nos



Noticias

Free Fire apresenta campanha “O Jogo Virou” durante intervalo do Fantástico

Inserção chegou a 13 milhões de pessoas

Não existem barreiras para o Free Fire! Desta vez, a Garena apresentou a campanha “O Jogo Virou” durante o intervalo do Fantástico. A inserção de quase dois minutos tem objetivo de popularizar ainda mais o jogo no Brasil.


A Garena acertou precisamente em iniciar a campanha na revista semanal da Globo. Isso porque o programa foi a maior audiência da emissora neste domingo (17) com média de 18,3. Isso representa cerca de 13,1 milhões de pessoas atingidas. Confira a propaganda:

A película do “O Jogo Virou” mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – seja por meio dos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.

Entretanto, a campanha não para por aí. Segundo a Garena, o projeto “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo“, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

CAMPANHA DENTRO DO JOGO

A campanha “O Jogo Virou” também trará novidades no jogo. Os jogadores que acessarem o game até o dia 26 de outubro poderá resgatar uma skin e usá-la durante 3 dias. Ao todo, serão nove skins diferentes (uma por dia), como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No dia 23 de outubro os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem ao fazer login. Além disso, missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin