Siga-nos



Cobertura LBFF

Corinthians e Vivo Keyd são os únicos times que avançaram para todas as finais da LBFF

Apesar de avançarem para todas as finais, a Vivo Keyd foi a primeira das duas a conquistar um título da LBFF.

Com a resolução das finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste fim de semana, Corinthians e Vivo Keyd se tornaram os únicos times a avançarem para todas as finais da competição. Antes do início da temporada atual, a FURIA também fazia parte deste bolo, mas o rebaixamento para a Série B acabou fazendo com o que o time deixasse de fazer parte do seleto grupo.


O formato de grandes finais foi adotado pela Garena a partir da terceira edição da Liga Brasileira de Free Fire. Antes, no triunfo da Team Liquid, o torneio ainda era no formato de pontos corridos. De lá para cá, as equipes conseguiram avançar para todas as grandes finais disputadas. Contudo, foi apenas na última edição que um dos dois conseguiu faturar o título.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até então, apesar deles serem os únicos times em todas as decisões disputadas, nenhum deles havia vencido um título sequer da LBFF. O triunfo veio apenas na temporada passada, quando a Vivo Keyd superou todos os adversários e levantou o troféu. Agora, Corinthians e VK vão para mais uma disputa decisiva depois de terminarem a fase regular em quarto e nono lugar, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin