Siga-nos



Cobertura LBFF

Vivo Keyd doutrina e é campeã da LBFF 5

Equipe quebra tabu e conquista o primeiro título na competição

Chegou ao fim neste sábado (24) a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Após nove quedas, a Vivo Keyd foi superior e saiu com o título da competição somando 124 pontos. Assim, quebra o tabu e conquista a LBFF após terminar a fase de grupos na primeira colocação.


Na segunda colocação, apareceu o Corinthians, com 104 pontos, enquanto na terceira colocação ficou o Fluxo, somando 106 pontos.

Reprodução/Youtube

PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DO CORINTHIANS

O Corinthians foi a primeira equipe que deu BOOYAH na final. Mesmo após Gabriel “Syaz” Vasconcelos abater três oponentes da META com uma granada, o Timão conseguiu ser superior e venceu a primeira queda.

SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

Após ter batido na trave, o Fluxo voltou com tudo e mostrou para que veio. A equipe se posicionou muito bem no meio da safe e apenas puniu a rotação inimiga para finalizar a segunda queda.

TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

E eles estavam imparáveis! Em Bermuda, a equipe aniquilou a Vivo Keyd para chegar ao segundo BOOYAH! na final, disparando na liderança.

QUARTA QUEDA – BOOYAH DO CORINTHIANS

Mas as coisas não seriam tão fáceis. O Corinthians também estava na disputa e ficou dentro das casas Herry Potter para também vencer pela segunda vez.

QUINTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD

Entretanto, na quinta queda um gigante acordou. A Vivo Keyd se posicionou muito bem e doutrinou os adversários. Frederico “cebolinha” Marlon era o único vivo da Miners e não segurou a pressão dos guerreiros.

SEXTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD

Mas se engana quem pensa que eles pararam por aí. A Vivo Keyd mais uma vez estava bem posicionada no final da safe em Bermuda. Emanuel “ousado” Costa estava encurralado e acabou eliminado.

SÉTIMA QUEDA – BOOYAH DA FURIA

Em Purgatório, os felinos conseguiram uma vitória magistral. Isso porque eles precisaram derrotar a Vivo Keyd para sair com o BOOYAH!

OITAVA QUEDA – BOOYAH DA NITROXX TOP10

Na oitava queda, sobrou apenas Nitroxx Top10 e FURIA, mas desta vez os felinos levaram a pior e acabaram eliminados.

NONA QUEDA – BOOYAH DA MINERS

A Miners garantiu o último BOOYAH! da final. Sobrando diante da Nitroxx Top 10 em Factory, eles não tiveram muitas dificuldades para fechar o torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin