Siga-nos



B4

B4 se torna o time com mais pontos na fase de grupos da história da LBFF

B4 conseguiu superar marca atingida pelo Santos na temporada anterior

Uma das principais equipes do cenário profissional de Free Fire, a B4 bateu, nesta segunda-feira (18), o recorde de equipe que mais somou pontos na fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com 789 pontos somados, eles avançaram em primeiro lugar para a grande final da competição, marcada para acontecer no próximo sábado (30) em um único dia de quedas.


O número é referente ao novo sistema de quedas adotado pela Garena, não levando em consideração a Liga Brasileira de Free Fire 3. Isso porque, naquela época, as equipes disputavam nove semanas de quedas. Agora, com oito semanas e menos rodadas para disputarem, as equipes ainda não haviam conseguido marcar uma pontuação tão alta na fase de grupos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O recorde anterior pertencia ao Santos, na Liga Brasileira de Free Fire passada. O Peixe, que não está mais presente na Série A da competição depois do término da parceria com a Real, havia somado 761 pontos na edição anterior. Entretanto, acabou não repetindo o mesmo desempenho nas finais e amargou apenas a sétima posição na decisão da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin