Siga-nos



FURIA

Jogadores e treinadores lamentam rebaixamento da FURIA; veja a repercussão

Fundador da organização comentou sobre o resultado abaixo do esperado

A FURIA teve uma temporada na Série A da LBFF para esquecer. A equipe que foi oficialmente rebaixada na rodada desta segunda-feira (19), somou apenas 463 pontos, foram três BOOYAHs, 195 abates em 72 quedas. A equipe só não teve um desempenho pior do que a XISDE, que ficou em último com 431 pontos.


Após o rebaixamento, os jogadores foram se pronunciar nas redes sociais. O atleta João “MemGOD” Rodrigues desabafou sobre o rebaixamento do time. “Meus moleques não mereciam esse rebaixamento, eu não merecia, só Deus sabe o quanto nos esforçamos pra essa p####, nós somos f#### independente de tudo.”

O fundador e co-CEO da FURIA, Jaime Padua também se pronunciou, afirmando que o resultado do time de Free Fire foi abaixo do esperado. “Os nossos atletas tentaram até o fim, mas infelizmente não rolou. Vamos aproveitar esse momento para rever nossa estratégia na modalidade e estabelecer o padrão que é esperado da organização.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com o rebaixamento direto, a FURIA terá que disputar a Série B da LBFF para lutar por uma vaga na elite novamente, o time ficou apenas alguns pontos de subir para o 16° lugar, que faria as panteras escaparem do rebaixamento e entrarem na divisão de acesso, que no caso, iriam jogar pela permanência na elite.

Veja a repercussão da queda da FURIA:

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin